Apoio administrativo e de secretariado aos serviços do INESC TEC
[Fechado]
Descrição da Oportunidade
Apoiar a atividade desenvolvida nos Serviços, assegurando proativamente e com qualidade todas as atividades administrativas e técnica de acordo com os procedimentos institucionais.
Habilitações Académicas
Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou área similar.
Requisitos Mínimos
Formação superior em secretariado ou área análoga. Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de secretariado.Fluência em Português e Inglês, falado e escrito. Domínio de informática e ferramentas de MS Office (utilizador). Disponibilidade imediata.
Fatores de Preferência
Perfil proactivo, dinâmico e orientado à resolução de problemas. Boa capacidade de organização e gestão de prioridades de vários assuntos em simultâneo. Boas capacidades de comunicação, de adaptação e espírito crítico. Experiência e facilidade de articulação remota com equipas, através da utilização de ferramentas virtuais de colaboração e partilha de informação (Google Drive, Google Docs) e condução de reuniões (Zoom/MS Teams). Experiência de apoio à área Académica/Investigação.
Período de candidatura
Desde 04 May 2022 a 17 May 2022
[Fechado]