Cookies
O website necessita de alguns cookies e outros recursos semelhantes para funcionar. Caso o permita, o INESC TEC irá utilizar cookies para recolher dados sobre as suas visitas, contribuindo, assim, para estatísticas agregadas que permitem melhorar o nosso serviço. Ver mais
Aceitar Rejeitar
  • Menu
Oportunidade Investigação
Submeter candidatura Ata de reunião de Júri Consultar edital
Oportunidade Investigação

Apoio administrativo e de secretariado aos serviços do INESC TEC

[Fechado]

Descrição da Oportunidade

Apoiar a atividade desenvolvida nos Serviços, assegurando proativamente e com qualidade todas as atividades administrativas e técnica de acordo com os procedimentos institucionais.

Habilitações Académicas

Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou área similar.

Requisitos Mínimos

Formação superior em secretariado ou área análoga. Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de secretariado.Fluência em Português e Inglês, falado e escrito. Domínio de informática e ferramentas de MS Office (utilizador). Disponibilidade imediata.

Fatores de Preferência

Perfil proactivo, dinâmico e orientado à resolução de problemas. Boa capacidade de organização e gestão de prioridades de vários assuntos em simultâneo. Boas capacidades de comunicação, de adaptação e espírito crítico. Experiência e facilidade de articulação remota com equipas, através da utilização de ferramentas virtuais de colaboração e partilha de informação (Google Drive, Google Docs) e condução de reuniões (Zoom/MS Teams). Experiência de apoio à área Académica/Investigação.

Período de candidatura

Desde 04 May 2022 a 17 May 2022

[Fechado]

Orientador

Andreia Passos