Robótica e Automação
[Fechado]
Descrição da Oportunidade
O trabalho a realizar insere-se nas atividades do Centro de Robótica Industrial e Sistemas Inteligentes, nomeadamente no apoio laboratorial em trabalhos que envolvem placas eletrónicas, sistemas elétricos e mecatrónicos.
Habilitações Académicas
Cursos Profissionais na área da automação, eletrónica, mecatrónica ou áreas afins.
Requisitos Mínimos
- Conhecimentos de programação;- Conhecimentos de software de desenho CAD 2D e 3D;- Desenho de sistemas eletrónicos e esquemas elétricos;- Programação de microcontroladores ou outros sistemas embebido.
Fatores de Preferência
Conhecimentos de robótica ; Experiência em programação C/C++ ; Programação e utilização de impressoras 3D; Experiência na produção de peças mecânicas em torno e fresa; Capacidade de trabalho em equipa de grandes dimensões; Demonstrar grande capacidade de organização, comunicação e relação interpessoal; Experiência em montagens elétricas e/ou quadros elétricos; Experiência de montagem de sistemas Mecatrónicos.
Período de candidatura
Desde 25 May 2023 a 07 Jun 2023
[Fechado]
Cluster / Centro
Engenharia Industrial e de Sistemas / Centro de Robótica Industrial e Sistemas Inteligentes