Secções
  Entrada INESC TEC Seja Nosso Colaborador
Acções do Documento

Seja Nosso Colaborador

Subir um nível

Nesta secção são publicadas as oportunidades de trabalho no âmbito do INESC TEC.

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Desenvolvimento sustentável da rede elétrica inteligente

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Desenvolvimento sustentável da rede elétrica inteligente. Área de trabalho: Redes Elétricas Inteligentes. Habilitações académicas: Mestrado Eng.Informática/Matemática/Estatística/Ciência Computadores ou similar. . Requisitos mínimos: Conhecimentos sobre métodos de machine learning, Fluência em Inglês, Bons conhecimentos de Python e R. Fatores de preferência: Conhecimentos sobre estatística e inteligência artificial; Experiência em previsão de séries temporais; Experiência na utilização de computação distribuída. .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - TEC4Growth - RL iMAN - Intelligence for advanced Manufacturing systems

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - TEC4Growth - RL iMAN - Intelligence for advanced Manufacturing systems. Área de trabalho: Planeamento e escalonamento de produção e distribuição. Habilitações académicas: Doutoramento em Engenharia Industrial, investigação operacional ou similar. Requisitos mínimos: Conhecimentos em modelos de otimização e simulação de eventos discretos; motivação para projetos de investigação multidisciplinar; Proficiência em Inglês. Experiência na escrita de artigos científicos. Fatores de preferência: Competências em modelos de otimização (CPLEX ou GUROBI) e / ou modelos de simulação de eventos discretos (SIMIO ou ANYLOGIC); Experiência em planeamento de produção e logística.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - Investigadores e atividade financiada pelo Plurianual

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - Investigadores e atividade financiada pelo Plurianual. Área de trabalho: Métodos Inovadores em Computação Gráfica e Ambientes Virtuais . Habilitações académicas: Licenciatura na área da Engenharia Informática. Requisitos mínimos: São requisitos de admissão a Licenciatura na área da Engenharia Informática. Fatores de preferência: São fatores preferenciais a experiência nas áreas de Interação Pessoa-Computador, Engenharia de Software, Acessibilidade e bons conhecimentos da língua inglesa escrita e falada. .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - Autonomous Underwater Explorer for Flooded Mines

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - Autonomous Underwater Explorer for Flooded Mines. Área de trabalho: Robótica aquática. Habilitações académicas: Doutoramento Engª Electrot. Comp., Engª Informática, Ciências Compu., Engª Geotécnica e afim . Requisitos mínimos: Experiência de programação, conhecimentos de Eletrónica e sistemas embebidos. Fatores de preferência: Experiência em Robótica e trabalho experimental, capacidade trabalho em equipa. Experiência desenvolvimento de sistemas perceção e navegação, experiência programação em ROS e Linux.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - First line response to oil spills based on native microorganisms cooperation (SpilLess)

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - First line response to oil spills based on native microorganisms cooperation (SpilLess). Área de trabalho: Robótica aquática. Habilitações académicas: Mestrado em Eng.a Electrotécnica Computadores ou Eng.a Mecânica ou área científica afim . Requisitos mínimos: -. Fatores de preferência: Adequação da experiência do candidato ao projeto .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação - Viable Alternative Mine Operating System

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação - Viable Alternative Mine Operating System. Área de trabalho: Robótica aquática . Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Electrotécnica de Computadores ou área científica afim . Requisitos mínimos: Experiência de programação, conhecimentos de Eletrónica e sistemas embebidos. Fatores de preferência: Experiência em Robótica e trabalho experimental e capacidade de tabalho em equipa. Experiência desenvolvimento sistemas perceção e navegação, programação ambiente ROS, e programação ambiente Linux. .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - TEC4Growth - RL SMILES - Smart, Mobile, Intelligent and Large scale Sensing and analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - TEC4Growth - RL SMILES - Smart, Mobile, Intelligent and Large scale Sensing and analytics. Área de trabalho: Data Mining. Habilitações académicas: Doutoramento em Ciência de Computadores ou áreas similares. Requisitos mínimos: -. Fatores de preferência: Publicações em revistas de topo e experiência de trabalho em projetos de investigação.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Investigadores e atividade financiada pelo Plurianual

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Investigadores e atividade financiada pelo Plurianual. Área de trabalho: Robótica Marinha, tecnologia subaquática. Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica. Requisitos mínimos: Conhecimentos de Sistemas Embebidos, Tecnologia Subaquática e modelação 3D. Fatores de preferência: Qualidade do Curriculum e adequação da experiência do candidato ao projeto.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Iniciação Cientifica - REMINDS - Sistema para Mineração e Deteção de Relevância

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Iniciação Cientifica - REMINDS - Sistema para Mineração e Deteção de Relevância. Área de trabalho: Informática / Computer Science. Habilitações académicas: Frequência em licenciatura em Ciência de Computadores, ou equivalente. Requisitos mínimos: Familiaridade c/a linguagem de programação Python/ Java., Conhecimentos de R e HTML+CSS., Exp.comprovada no desenho de arquitectura de sistemas., Capacidade de compreender e exprimir em inglês. Fatores de preferência: Nível avançado em inglês, ter publicações ou relatórios técnicos neste idioma. Experiência na montagem de servidores web. Experiência da construção de web-sites interactivos.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - REMINDS - Sistema para Mineração e Deteção de Relevância

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - REMINDS - Sistema para Mineração e Deteção de Relevância. Área de trabalho: Informática / Computer Science. Habilitações académicas: Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente. Requisitos mínimos: Familiaridade com a linguagem de programação Python ou Java., Noções de processamento de linguagem natural,text mining ou machine learning., Capacidade de compreender e exprimir,por escrito,em inglês. Fatores de preferência: Conhecimentos das linguagens Python e Java. Trabalho anterior em processamento de linguagem natural,text mining/machine learning. Nível avançado em inglês,publicações científicas nesta língua.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Interação Pessoa Computador. Habilitações académicas: Doutoramento na área da Engenharia Informática. Requisitos mínimos: São requisitos de admissão o Doutoramento na área de Informática. Fatores de preferência: São fatores preferenciais a experiência nas áreas de computação, acessibilidade, interação pessoa computador, visão por computador e bons conhecimentos da língua inglesa escrita e falada.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Redes e serviços marítimos comunitários

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - Redes e serviços marítimos comunitários. Área de trabalho: Engenharia Electrotécnica - Telecomunicações. Habilitações académicas: Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Requisitos mínimos: Bons conhecimentos em Electrotecnia Teórica e Electrónica de RF. Fatores de preferência: Conhecimentos e experiência no uso de software de RF/micro-ondas (e.g. ADS) e de simulação electromagnética (e.g. HFSS, FEKO); simulação e caracterização experimental de dispositivos RF.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado - Desenvolvimento de soluções tecnológicas e de software Industria 4.0 aplicadas a bens de equipamento.

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado - Desenvolvimento de soluções tecnológicas e de software Industria 4.0 aplicadas a bens de equipamento.. Área de trabalho: Sistemas de informação de apoio à gestão das operações. Habilitações académicas: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou em área equivalente . Requisitos mínimos: Programação orientada a objetos; análise e conceção de sistemas de informação (identificar, especificar requisitos; delinear uma arquitectura de solução tecnológica; modelação e estruturação de BD). Fatores de preferência: Capacidade de Analisar e Modelar Processos de Negócio; Conhecimento da tecnologia Microsoft, programação nas linguagens JAVA, C++/ Python, HTML e JS; conhecimentos de integração e sistemas, inglês.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado - Desenvolvimento de sistemas robóticos de paletização adaptativos e modulares de elevada flexibilidade

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre ou Licenciado - Desenvolvimento de sistemas robóticos de paletização adaptativos e modulares de elevada flexibilidade. Área de trabalho: Sistemas de informação. Habilitações académicas: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnia, Informática ou em área equivalente . Requisitos mínimos: Programação orientada a objetos; análise e conceção de sistemas de informação (identificar, especificar requisitos; delinear uma arquitectura de solução tecnológica;modelação e estruturação de BD. Fatores de preferência: Programação nas linguagens JAVA, C++/Python, HTML e JS; Conhecimento de software de simulação robótica; Otimização; integração de sistemas e automação industrial; trabalho em grupo, organização; Inglês.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Análise de stream data em tempo real para previsão de eventos clínicos. Habilitações académicas: Doutorado em Ciência de Computadores/ Matemática Aplicada/ Engenharia Informática/ áreas afins. Requisitos mínimos: Ler e escrever em Ingês., Saber programar em pelo menos uma das linguagens: Java, C++, Python, R ou Matlab, Formação nas áreas de Data Mining e Machine Learning. Fatores de preferência: Curriculo do candidato deve incluir publicações científicas na área de Data Streams e Análise de Tensores.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Escrita direta a laser, ótica integrada, microfluídica. Habilitações académicas: Doutoramento em Física, Eng. Física e áreas afins. Requisitos mínimos: Experiência em trabalho experimental nas áreas relacionadas. Fatores de preferência: Experiência em processos de escrita direta a laser, ótica, ótica integrada e instrumentação.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 2 Bolsa(s) de Investigação - TEC4Growth - RL iMAN - Intelligence for advanced Manufacturing systems

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 2 Bolsa(s) de Investigação - TEC4Growth - RL iMAN - Intelligence for advanced Manufacturing systems. Área de trabalho: Métodos Quantitativos de Apoio à Decisão e Gestão de Operações. Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Investigação Operacional ou áreas afins. Requisitos mínimos: Conhecimentos de Optimização Combinatória, experiência anterior em Planeamento e Escalonamento da, Produção ou na Otimização da Cadeia de Distribuição. Experiência em Programação. Proficiência em Inglês. Fatores de preferência: Formação sólida em Optimização Combinatória e forte experiência em linguagens de modelação de Programação Matemática e Programação em C/C+. Experiência na gestão de projetos de investigação.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Mestre - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Data Mining/ Quimoinformática. Habilitações académicas: Mestrado ou mestrado intergardo na área da [Egenharia] Informática ou Ciência da Computação. Requisitos mínimos: Experiência em Linguagens de Programação (Prolog, C, C++, JavaScript). Fatores de preferência: Experiência no desenvolvimento de ferramentas quimoinformátiacas para desenho racional de fármacos.

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Extração de Conhecimento/Text Mining/Processamento da Linguagem Natural/Visão por Computador. Habilitações académicas: Frequentar o 2ºciclo de um mestrado integrado na área da[Engª]Informática/Ciência da Computação. Requisitos mínimos: Experiência em Linguagens de Programação (Java, R, Python, Prolog, C++), Experiência em Visão por Computador. Fatores de preferência: Frequência de um curso de [Engenharia] Informática ou Ciências da Computação Trabalho realizado em Visão por Computador. .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado - NanoSTIMA - Macro-to-Nano Human Sensing: Towards Integrated Multimodal Health Monitoring and Analytics. Área de trabalho: Extração de Conhecimento/ Deep Learning/ Clustering/ Análise de expressão génica . Habilitações académicas: Frequentar o 2ºciclo de um mestrado integrado na área da[Engª]Informática/Ciência da Computação. Requisitos mínimos: Experiência em Linguagens de Programação (Java, R, Python, Prolog, C++). Fatores de preferência: Frequência de um curso de [Engenharia] Informática ou Ciências da Computação Experiência em ferramentas para análise de expressão génica .

Ler Mais…

Concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - KnowLOGIS - Expertise in Healthcare Logistics

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Pós-Doutoramento - KnowLOGIS - Expertise in Healthcare Logistics. Área de trabalho: Sistemas de informação, Sistemas de Saúde, Gestão e Logística Hospitalar, Investigação Operacional. Habilitações académicas: Engenharia, Economia / Gestão, Ciência dos Computadores e áreas afins. Requisitos mínimos: Experiência de programação e de Engenharia de Software. Experiência na área da Saúde, idealmente de logística hospitalar. Capacidade analítica. Fatores de preferência: Experiência na área da saúde (economia e gestão da saúde), em sistemas de informação e conhecimentos de investigação operacional.

Ler Mais…

destaque.jpg
destaque.jpg
anuncio-manual
anuncio vídeo