Engenharia Biomédica (PT)
[Closed]
Work description
Desenvolvimento de um dispositivo wearable para uso clínico, constituído por uma placa de hardware a desenvolver e uma banda têxtil. Este trabalho compromete várias actividades que estão relacionadas com este desenvolvimento que incluem desenvolvimento de hardware e firmware/software, interacção com empresas, apoio na realização de testes em ambiente clínico durante o uso do dispositivo, realização de testes de calibração do dispositivo e preparação do dispositivo para uma produção a grande escala.
Academic Qualifications
Mestrado em Engenharia Biomédica
Minimum profile required
Sistemas embarcados, sensores inerciais e integração de sistemas de hardware em têxteis condutores. Desenvolvimento de PCBs e desenho CAD de Hardware. Processamento de sinal. JavaScript, HTML e C++.
Preference factors
Conhecimento em Altium, dispositivos wearable para uso clínico e processamento de sinal aplicado a sensores inerciais. Forte conhecimento em sistemas integrados com Bluetooth Low Energy.
Application Period
Since 13 Nov 2019 to 26 Nov 2019
[Closed]
Cluster / Centre
Networked Intelligent Systems / Biomedical Engineering Research